jump to navigation

Zora Yonara setembro 2, 2008

Posted by pipirlimpimpim in Uncategorized.
Tags: , ,
trackback

Impressionante como a maioria das pessoas que chegam aqui vêm através dos sites de busca atrás da Zora Yonara. E pró ativa que sou e amiga dos leitores fui atrás da Zora no mundo mágico do gugol! Eis que eu encontrei uma matéria muito legal da Revista Veja.

Fãs da Zora, sijoguem!

        A Voz dos Signos

por Patrick Moraes

a foto daqui vejabrasil.abril.com.br/…/sem-bola-de-cristal

Referência há mais de quatro décadas em colunismo astrológico, Zora Yonara tinha 16 anos quando uma cartomante previu que ela ficaria famosa, mas com um trabalho diferente do que fazia então.

 Na época, a jovem ainda era conhecida por seu nome de batismo, Creusa Gramacho Carosella, e começava a produzir atrações na Rádio Espírito Santo. A profecia demorou mais de quinze anos para se concretizar. Já conhecida como atriz e apresentadora em Vitória, resolveu vir para o Rio.

De cara, foi aprovada no teste para a radionovela Minha Vida é Assim. Passava a manhã no estúdio e no restante do dia vendia produtos de beleza de porta em porta pelo subúrbio. Até que um diretor da emissora descobriu um novo talento da atriz. “Ele disse que minha voz era boa para falar sobre signos.” Já batizada de Zora Yonara, ela fez cursos de astrologia e não parou de estudar. “Sou autodidata”, diz. “O que torna minhas previsões diferentes é a mediunidade.” Zora permanece em atividade. Todos os dias, faz previsões de signos e dá conselhos aos ouvintes no programa do Antônio Carlos, da Rádio Globo.

Ela não atende a clientes particulares. “Não preciso de dinheiro. Se for o caso, começo a marcar consultas e cobrar por elas.”

Ê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o)

E pra ouvir as previsões de Zora, vai AQUI!

IMPORTANTE: Gente, minha gente, eu NÃO SOU A ZORA YONARA! Em algum momento eu disse que era? Hein?

Comentários»

1. Marcia Aparecida Costa Silva - setembro 11, 2008

preciso de sua orientação quanto ao campo profissional e exito financeiro

2. ADILSON GONÇALVES RIOS - setembro 15, 2008

peço-lhe orientações na minha vida conjugal / financeira

3. FATIMA REGINA FELIX BRANDAO - dezembro 8, 2008

ME AJUDE.

4. paloma - dezembro 14, 2008

boa noite querida estou te mandando esse e-mail para saber se a possibilidade de eu engravidar, e qual sera o sexo do bebe.
nasci dia 28 de agoste de 1987 as 9-45 damanha.

5. Luís Antonio santos de Oliveira - dezembro 19, 2008

Olá Zora Yonara,há muito tempo atráz,vicê eo saudoso.,Omar Cardoso,fizeram um trabalho com a númerologia,os seus ouvintes enviavamos os nossos dados,e vocês nos mandavam uma tabela com os números para tentarnos a sorte nos jogos,pergunta,você ainda faz esse trabalho? Um grande abraço,luís.

6. Luís Antonio santos de Oliveira - dezembro 19, 2008

Olá Zora Yonara,há muito tempo atráz,você eo saudoso.,Omar Cardoso,fizeram um trabalho com a númerologia,os seus ouvintes enviavamos os nossos dados,e vocês nos mandavam uma tabela com os números para tentarnos a sorte nos jogos,pergunta,você ainda faz esse trabalho? Um grande abraço,luís.

7. Janaina - dezembro 31, 2008

Preciso saber da minha vida pessoal e financeira.

8. Luzia - fevereiro 2, 2009

keria q vc interpretasse meu sonho…

9. ROGERIO SILVA DE OLIVEIRA - março 12, 2009

PEÇO QUE APENAS AMEM DE VERDADE SUAS ESPOSA COMO EU AMO A MINHA QUE TUDO FICARÁ MIL MARAVILHAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

((((((( LINHARES ESPÍRITO SANTO )))))))

10. MARCIAL EIFLER SAYÂO - abril 9, 2009

Olá! Tudo bem?
Eu era do signo de Leão, nascido em 22/07.
Gostaria de saber por qual razão foi mudado o calendário passando-me para o signo de Câncer?

11. neuza das graças reis - abril 16, 2009

querida amiga zora,sou de gemeos de 22.05.1948 sou artesã e tambem faço muitas outras coisas.Mas sou uma pessoa sem sorte por mais que eu trabalhe nao cosigo vencer,que conselho voce me daria o que tenho que mudar,sou uma pessoa que nao tenho alegria tenho muita depressao,o que me ajuda é a fe que tenho em nosso DEUS ai de mim se nao fosse ele precizo de sua ajuda cara amiga DEUS lhe abençoe….


Deixe um comentário